sábado, junho 09, 2007

TÁ TUDO ERRADO!

Meu irmão passou no concurso da Transpetro e foi morar no Rio de Janeiro por um ano. Ele não queria sair de BH e odeia a Cidade Maravilhosa. Aliás, nem bonita ele acha aquela cidade. Meu sonho de infância era viver lá. De infância, porque depois eu percebi que muito calor e excesso de violência não combinam comigo. Mas, em todos os casos, se eu tivesse no lugar dele, estaria realizando um sonho em um ano.

Quando ele fez a inscrição pro concurso, tinha várias opções de cidades para morar, depois do período de curso no Rio. Ele escolheu o ABC Paulista, que era o mais próximo de casa. Nada contra o ABC. Aliás, quando conheci Santo André adorei e também adoro São Paulo. Mas vê se eu, podendo ir pra Florianópolis, morar no sul do país, no meio de um monte de gente branquela, ia pensar em qualquer outra cidade?!

Tá, deus não dá asa à cobra mesmo!