sexta-feira, março 09, 2007

DISTRAÇÕES

Entrei no ônibus cheio, vi um lugar sendo desocupado, entreguei dez reais pro trocador, passei na roleta e corri pra que ninguém sentasse antes de mim. No meio do caminho, percebi que tinha deixado meus oito reais restantes pra trás. Ainda bem que o trocador me devolveu o troco antes de eu desembarcar.

Igual a isso só quando eu entrei no banco, inseri meu cartão na máquina e, só depois dele ser cuspido pra fora, é que eu percebi que tinha entrado no banco errado.

Igual a isso também, foi o dia em que eu comprei uma blusa na C&A, voltei pra casa e aí percebi que tinha esquecido minha compra na loja. A sorte foi que a vendedora viu meu embrulho no balcão, entregou pro fiscal guardar e eu voltei pra buscá-la antes que a peça fosse devolvida pra arara.

2 Comments:

At sábado, março 10, 2007 1:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

alguns pensamentos voam quando temos tantos outros que mal cabem na caixola. tipo, quando a sua mãe diz "só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço!".. rs

menos mal que os teus esquecimentos são assim, já pensou se vc tivesse ido à C&A e tivesse esquecido a própria roupa do corpo lá? rs

beijocaaaa!
=)

 
At sábado, março 10, 2007 1:36:00 PM, Blogger Jady said...

E eu achava eu EU era distraída kkkkk

xêro mulher

 

Postar um comentário

<< Home