domingo, agosto 12, 2007

ALGUMAS COISAS

E então, na última quinta, dia 9, eu tirei aquela foto de beca pra ficar pra posteridade. Aquela foto super tradicional que toda mãe coloca no porta retrato quando o filho sai de casa.

A formatura foi meio avacalhada, digamos assim. Tinha gente de beca e sem beca. Tinha faixa roxa e lilás. Tinha gente do turismo com a faixa da geografia. Nem estava cheio, o que é um fracasso, considerando que o auditório da reitoria é um cubículo.


E pra terminar, esclarecendo, eu formei oficialmente ano passado, mas participei dessa colação no meio do ano só pro papai, a mamãe e a vovó me verem recebendo o canudo. Até o meio do ano que vem eu pretendo continuar formando, com uma pausa no final do ano, pra fazer aquela viagem.
E pensando bem, vai ser muito interessante passar o verão no inverno. Pelo menos ou nem vou precisar desfilar minhas pernas brancas numa praia brasileira.

1 Comments:

At sexta-feira, agosto 17, 2007 9:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ow.. =/
e eu pensando que vc ia vir desfilar suas pernas brancas aqui.. *rs*

e a dona moça vai pra onde, hein? ;)


bj!
:*

 

Postar um comentário

<< Home