sábado, setembro 01, 2007

MENOS INTERNET

Às vezes eu fico pensando que quatro anos e quatro meses de orkut já renderam o bastante, de forma que eu me sinto tentada a deletar a minha conta, como fiz com o inútil multiply, alguns meses atrás.

Da mesma forma, eu penso que o MSN tem sido tão somente um grande atraso de vida e perda de tempo, que me faz passar horas à fio em conversas inúteis, procurando algum assunto sem importância pra continuar mantendo contato com as pessoas.

E aí eu penso em acabar com tudo isso, mas eu nem sei mais o que é a vida sem internet. E por isso eu continuo nessa rotina repetitiva e desinteressante por mais algum tempo. E a minha tendinite continua reclamando.

2 Comments:

At sábado, setembro 01, 2007 6:11:00 PM, Blogger Lady Eleanor said...

Também tô pensando nisso... internet só leva a mais internet e isso não está acrescentando muita coisa. :X

 
At terça-feira, setembro 04, 2007 11:34:00 AM, Blogger Jady said...

Se eu não me engano minha conta no orktu está aberta desde final de 2005 pra começo de 2006. Até agora so me trouxe "amigos de volta". Enquanto render frutos, tá lá... Já o MSN... bem... como vc disse: eu não sei o que é vida sem internet kkkk

Beijo

 

Postar um comentário

<< Home