quarta-feira, setembro 26, 2007

PREGUIÇA
Essa história de viajar no final do ano, me fez não só ficar mais animada com a faculdade, como também muito mais responsável com horários, leituras e trabalhos.
No entando, como é normal acontecer, junto com o meio do semestre chega aquela baita preguiça, de forma que as coisas começam todas a se arrastar. Até então eu achei que o desânimo que me contagiou no final da semana passada era a sindrôme do final de setembro. Mas, analisando cuidadosamente as quatro matérias que estou fazendo, percebi que na verdade não tem nenhuma que seja interessante o bastante para me deixar empolgada, de forma que tudo que eu mais quaro daqui pra frente é ficar livre de uma vez por todas disso tudo.
Portanto, saaaai pra lá preguiça, porque eu preciso terminar essa amolação o quanto antes.