segunda-feira, outubro 02, 2006

ELEIÇÕES 2006

Pela primeira vez na vida, morri de preguiça de uma eleição. Mas preguiça mesmo, a ponto de ter raiva de horário eleitoral, no rádio e na televisão. Era tanta raiva, que chegava a mudar de canal no intervalo de um programa, quando aparecia um candidato na tela. De tanta preguiça, não saí pra votar pela manhã, como de costume, porque não tive ânimo de levantar da cama. E porque deixei pra votar à tarde, pela primeira vez peguei uma fila de verdade, na minha zona eleitoral. 50 minutos em pé, debaixo de sol, pra aumentar a minha raiva. Mas, mesmo com toda a preguiça dessa eleição, mesmo sabendo que poderíamos ter mais uma rodada de horário eleitoral e que provavelmente vou ter que enfrentar fila novamente, torci muito nessa apuração de votos. É patético isso, mas viva a compra de dossiês!

Cardápio da Semana

Café com Letras:
Diogo Mainardi

Café com Notas:
The Cardigans

4 Comments:

At segunda-feira, outubro 02, 2006 12:06:00 PM, Blogger Mário said...

Oi, Lulu! Eu votei de manhã, antes das 9 horas, aproveitando o pouco movimento. Como eu havia dito lá no Thin, estamos num quadro desolador: escândalos aparecendo toda hora e a falta de convicção dos candidatos é impressionante. Mas vamos ver no que vai dar... :-)
Bjão

 
At segunda-feira, outubro 02, 2006 3:16:00 PM, Blogger Maria Catarina said...

preguiça pra todo lado.

tá difícil, não tá?

você vai torcer pra quem dessa vez? tô achando o povo todo páia.

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 4:11:00 PM, Blogger Jady said...

Eu sempre vou votar ao meio-dia porque, normalmente, não tem ninguém... Mas antes de ontem estava um inferno em qualquer horário. Uma droga.

xêro em tu

 
At sábado, outubro 07, 2006 1:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O´, Lulu!

Foi asim que me senti...e fui so justificar...nao vi um dia seuqer, nem o debate. Agora étorcer para que as coisas não piorem.

Um beijo e bom fim de semana

 

Postar um comentário

<< Home