terça-feira, novembro 07, 2006

CINEMA

Monografia até que tem seu lado bom. Ainda mais quando o assunto pesquisado tem a ver com cinema. Eu pude me dar o luxo de tirar a segunda-feira à tarde pra assistir dois filmes seguidos, no
melhor cinema da cidade, pagando só dois reais de entrada (pra cada filme) e sem peso na consciência.

O MAIOR AMOR DO MUNDO

Mesmo com toda a propaganda que a Rede Globo fez, eu não esperava muito desse filme. Mas é muito, mas muito melhor do que eu esperava.

CINEMA, ASPIRINAS E URUBUS

Querem saber mais sobre o filme? Leiam
aqui e aqui.

PRA TERMINAR

Tem coisa mais chata do que gente que acende luz de celular na sala escura e gente que passa o filme inteiro fazendo comentários, em voz alta, na platéia? Teeemmm! Adolescentes em bando fazendo isso.

EM TEMPO

Gostei disso
aqui. Quero ver. E não é papo de geógrafo.

1 Comments:

At quinta-feira, novembro 09, 2006 1:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

saudades de vc.. de nossas cartas, onde eu podia dizer tudo sem medo. onde tudo isso foi parar? e porque parou? saudades da amizade de verdade, pura e simples. como a muito não tenho. desculpa. precisava falar. pra alguém. e pra mim. beijos da cidade do sol. e da amiga cinza.

 

Postar um comentário

<< Home