sexta-feira, novembro 17, 2006

SOL, VERÃO E CALOR

Tá faltando a praia aí em cima, entre o verão e o calor. Aliás, a única coisa que realmente faz valer a pena o verão e aqui em Minas não tem. Queria muito ir numa. Queria...

Por falar em verão, como eu fico mais consumista nessa temporada. Hoje mesmo, saí de casa pra devolver um livro na biblioteca. Andei alguns quarteirões (morro acima, porque nessa cidade só tem morro) e já estava suando em bicas. Entrei em todas as lojas que encontrei pelo caminho, pra aproveitar o ar condicionado de graça. Acabei comprando um livro.

Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. Se eu ficar um pouquinhozinho melhor, vai valer o dinheiro gasto. Um pouquinho...

Tava voltando pra casa e vi uma mulher que era tão parecida com a minha mãe, mas tão parecida, que fui andando em direção a ela, pra fazer uma graça. Ainda bem que deu tempo de dar meia volta antes de passar pelo maior vexame. E nem posso colocar a cupa na miopia, porque estava de óculos na hora.

2 Comments:

At sexta-feira, novembro 17, 2006 11:32:00 PM, Blogger Bel said...

Menina,esse café passou tanto tempo sem prosa, que eu nunca mais tinha passado por aqui. Só agora vi que tu estás muuuuito proseadora...

Bom, sobre o DDA... sim, sou, somos todos na família da minha mãe... É dureza, e não tá sendo fácil na facul. Mas a gente consegue, ah, se consegue!!!


Beijoooo

 
At sábado, novembro 18, 2006 11:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Lulu!

Verão??..é aqui!!!!..venha pra cá!

Um beijo e bom fim de semana

 

Postar um comentário

<< Home