domingo, dezembro 24, 2006

DVD DO 14 BIS

A gravação aconteceu ontem, no Palácio das Artes, aqui em BH. Num determinado momento, chamaram o Beto Guedes no palco, pra cantar Caçador de mim. O Beto tropeçou na letra. Tiveram que repetir. O Beto tropeçou na letra de novo.

O show continuou e um pouco depois começaram Canção da América. Nesse momento, a Renata virou pra mim e soltou essa: "Amiga, essa é a melô do Beto Guedes, veja só, amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... mesmo esquecendo a canção...".

Final de show e tiveram que repetir Caçador de mim de novo (sem o Beto) e algumas músicas mais.

UPDATE

Feliz Natal pra todo mundo!

3 Comments:

At quarta-feira, dezembro 27, 2006 9:44:00 PM, Blogger Mário said...

DVD do 14? Esse eu vou querer comprar...
BJs

 
At sábado, dezembro 30, 2006 2:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, tudo de bom esse show! Valeu a companhia! Bjão! Renata

 
At segunda-feira, janeiro 08, 2007 4:56:00 PM, Blogger Maria Catarina said...

hahahaha! que ótimo!

eu nem sabia, se não tinha ido com vocês.

adoooooooooro Mesmo de Brincadeira.

diz que Marina Machado também errou váááárias letras na gravação de dvd dela e do Flávio Henrique.

 

Postar um comentário

<< Home