quinta-feira, novembro 23, 2006

DIETA

- Resolvi mudar meus hábitos alimentares, antes que tenha que mudar o guarda roupa inteiro. Comecei na terça e tô tentando cortar do meu cardápio tudo o que mais gosto de comer, como biscoitos recheados, chocolates, todos os tipos de doce e os excessos de pães e bebidas calóricas. Espero que no final de duas semanas não tenha perdido apenas 14 dias.*

- Outro dia eu estava pensando que brasileiro tem fama de viver de futebol e carnaval. Além do mais, com essa história toda de Floresta Amazônica, deve ter muita gente realmente achando que aqui no Brasil vivemos todos no meio de uma grande floresta. Aí vem a Rede Globo e exporta essas novelas com personagens que só se alimentam de salada (e podem reparar, você só vê meio tomatinho nanico espetado no garfo e várias folhas de alface enchendo os pratos). Depois o povo lá fora vai pensar - e com toda a razão - que no Brasil só temos folhas pra comer.

- Mas por falar em salada, ontem o núcleo rico da novela das oito tava jantando uma salada com salmão, que me deixou com água na boca. Fiquei com tanta vontade de comer peixe (e há muito não como), que trocaria fácil o meu lanche da noite por um prato daqueles.

* Se eu fosse original, tinha ido pr´
O Melhor do Mau Humor. Mas como não sou, foi de lá mesmo que tirei a piada.

1 Comments:

At quinta-feira, novembro 23, 2006 4:21:00 PM, Blogger Bel said...

Hahahaha
Nem ligo se não foi original... o bom de ser DDA é poder rir de todas as piadas (as que achar graça, claro!!!)
Eu já odiei saladas, hoje como sem sofrer, mas não é o que prefiro. Adoro "porcaria" se é que me entende...
Desejo sucesso em sua empreitada... eu emagreci bastante com o método do "pobrema life" substituindo o "Herbalife"!!!

Beijo, linda!

 

Postar um comentário

<< Home