terça-feira, dezembro 05, 2006

MONOGRAFIA

Isso aqui tá parecendo Extreme Makeover - Reconstrução Total. Tenho menos de 48 horas pra terminar a monografia e vim aqui dar o meu depoimento. Tô correndo contra o tempo e cada vez descubro que tem mais coisas pra fazer. A diferença é que eu tô sozinha nessa parada. Será que não dá pra arrumar uma equipe pra mim? Ou melhor, um bando, igual aqueles que os empreiteiros levam pra demolir as casas? Será que vai dar? Será?


Na dúvida, preparem o champagne.

E agora, contem comigo: seis...

MONOGRAFIA - PARTE 2

São 19 horas e 59 minutos. Passei a tarde na formatação da bendita e não cheguei nem nas revisões bibliográficas. Falta ainda escrever as considerações finais, dedicatória e agradecimentos. Depois preciso ler umas 140 páginas, aproximadamente, pra terminar o capítulo 1.

Pelo menos a equipe que eu solicitei já se apresentou. Uma conferindo alguns detalhezinhos na internet e outro fazendo a revisão do texto.

1 Comments:

At quarta-feira, dezembro 06, 2006 12:25:00 AM, Blogger Mário said...

Caramba!! A coisa tá séria mesmo. Na dúvida o champagne já está a postos. Boa sorte!!
Bjo grande p/ vc

 

Postar um comentário

<< Home