domingo, novembro 26, 2006

FUTEBOL

O maior estádio do mundo? O Mineirão, é claro. Pois o Atlético não gastou sete anos pra conseguir dar a volta olímpica?

DOMINGO

O dia hoje rendeu muito. Consegui fazer monografia, fazer o trabalho de hoje e adiantar um pouco o de amanhã. E tudo isso antes da aula.

LEI DE MURPHY

Marquei um médico pra mim, no começo da semana passada. Só tinha horário pro dia 11 de dezembro e eu escolhi na parte da manhã, às 10h. Na quinta feira minha orientadora avisou que a apresentação da minha monografia foi marcada para... dia 11 de dezembro, às 10h. Liguei pro médico pra mudar o horário. Só tinha pro dia 13, à tarde. Aproveitei pra marcar consulta de rotina num outro médico. Só tinha horário pro dia 13 à tarde. Mas no final deu tudo certo e na segunda semana de dezembro terei agenda cheia.

No mais, torçam por mim no dia 11, às 10h. O resto podem esquecer.

ALEMÃO

Eu e meu irmão estamos fazendo aula de alemão. Temos aulas online diariamente e estamos muito empenhados nessa nossa nova empreitada. Já tivemos cinco aulas e até agora não aprendi nada, praticamente. Mas também, se aprender, vou usar pra que?

3 Comments:

At segunda-feira, novembro 27, 2006 9:00:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Lulu!

Já pensou se a apresentação mudar?....não!!!....vou torcer por voce de longe.

Usar? achoq ue voce me falou de Cnadá e Europa um di, não foi?

Um beijo e boa semana

Galoooo!!!!!

 
At terça-feira, novembro 28, 2006 4:59:00 PM, Blogger Bel said...

Hahahahahahahaaaa

É pra rir, né?

Mas tudo bem, vou estar daqui, mentalizando toda calma e segurança pra você no dia 11 às 10 da manhã(favor colocar scrap no meu orkut pra eu não esquecer, DDA vc sabe como é...)

Falando nisso... Vc tá se queixando de que? Tá concluindo a facul, terminou a mono... vc é uma vencedora!!! E sendo DDA, a vitória tem um gosto melhor ainda!!!

Sim, mas... alemão??? Ai meu Deus... minha cabeça dá nó só de pensar em todas aquelas consoantes arranhando na garganta!!!

Beijooooo

 
At quinta-feira, novembro 30, 2006 1:51:00 PM, Blogger Maria Catarina said...

ai, eu tb inventei de estudar alemão pela web, mas não durou nem uma semana.

uhahuahuahu

mais uma coisinha besta (bem besta mesmo essa!) pra rir: http://www.pixlog.net/default.php?u=abelhudo&p=5446421

te espero lá na quinta-feira. e se quiser pode chamar mais alguém.

 

Postar um comentário

<< Home