segunda-feira, dezembro 25, 2006

RETROSPECTIVAS

A
Julie respondeu um questionário retrospectiva 2006 no blog dela. Eu posso até tentar fazer o mesmo aqui, mas tenho um problema sério: quando chego na segunda metade do ano, começo a confundir a primeira metade com o ano anterior. Acabo sem saber se o que fiz foi esse ano ou no ano passado.

Pra não ficar prometendo coisas que nem sei se vou conseguir cumprir, resolvi prometer apenas que ano que vem, todo final de mês, vou colocar aqui as coisas mais significativas. No final de 2007 respondo esse questionário. Prometo!

4 Comments:

At quarta-feira, dezembro 27, 2006 9:43:00 PM, Blogger Mário said...

By the way, Feliz 2007!!!!!!
Bjão

 
At quinta-feira, dezembro 28, 2006 1:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu também me embolo todo. COisa que acontece...

Feliz 2007!

 
At quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Conheci seu blog através de outros. Eu vou fuçando e comento só nos que eu gosto. =D

Posso linkar?

 
At sábado, janeiro 06, 2007 10:38:00 AM, Blogger Jady said...

1. Quando eu fix mechas louras no cabelo, há anos atrás, a sensação era essa: pagando por burrice kkkk(preconceito)

2. Eu não sei ainda se vou fazer listas ou promessas... sei que estou bem feliz...

3. A dos ingleses bonitos foi ótima kkkkkkkkk

xêro em tu

 

Postar um comentário

<< Home